quinta-feira, 1 de outubro de 2015

PNAIC SE REÚNE PARA DECIDIR PAUTA DO 2º ENCONTRO


Reuniu-se dia 29/09, no período matutino, no auditório da 12ª DIRED, as coordenadoras do Pacto Nacional de Alfabetização na Idade Certa – PNAIC –, para tratar, junto com as orientadoras, sobre o Alinhamento de Pauta do 2º Encontro.


Dentre os assuntos tratados, foram enfatizados aqueles relacionados aos professores cursistas, especificamente, os dados cadastrais, as substituições e avaliação do 1º encontro.


As coordenadoras, diante do feriado do dia 30 de setembro – de comum acordo com as orientadoras e a coordenação estadual, transferiram a data do 2º encontro, de 3/10 para o dia 17/10, em virtude de compromissos assumidos por algumas orientadoras e, também, em virtude do material não haver chegado a tempo.

Orientadoras do Pnaic (de cima para baixo): Joana Torres, Décima Maria, Sueleide Ferreira, Zilma Marques, Socorro Bezerra e Mié Nakaiama
A questão da logística foi muito debatida e o local dos encontros ficou acertado para ser, de novo, na escola estadual Jerônimo Rosado (antigo Colégio Estadual).

Coordenadoras do Pnaic: Helena Maia e Judivânia Fernandes



Nenhum comentário: