segunda-feira, 5 de outubro de 2015

DIRETORA DA 12ª DIRED RECEBE TÍTULOS

A socióloga Rina Márcia Benigno e Silva Ciarlini foi condecorada com os títulos de cidadã mossoroense (honraria concedida às pessoas que prestam relevantes serviços à cidade) e de amiga da polícia (outorga às pessoas que ajudam o dia a dia da polícia).

Cidadã mossoroense

A Câmara Municipal de Mossoró realizou, na terça-feira passada (29), no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, Sessão Solene em Homenagem ao aniversário de 163 anos de emancipação política do município.

Na oportunidade, foram outorgadas medalhas e honrarias a pessoas e instituições de relevantes serviços prestados ao município de Mossoró, segundo decretos legislativos apresentados pelos vereadores, apreciados e aprovados por unanimidade pela Casa, dentre elas, a socióloga Rina Márcia Benigno e Silva Ciarlini.

A sessão de entrega foi conduzida pelo presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereador Jório Nogueira e contou com a presença do prefeito de Mossoró Francisco José da Silveira Júnior, vice-prefeito de Mossoró Luiz Carlos, governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria, deputado federal Betinho Rosado, deputado estadual Souza, do reitor da Universidade do Estado do RN Pedro Fernandes, Presidente da OAB Aldo Fernandes, do jurista Paulo Afonso Linhares, Diretor do Fórum Municipal Cornélio Alves, Presidente da ACIM Nilson Brasil, além dos vereadores e autoridades.


Título entregue pelo vereador Alex
Amiga da Polícia

A solenidade foi presidida pelo coronel Ângelo Mário de Azevedo, comandante geral da policia militar do Rio Grande do Norte, em solenidade acontecida no teatro Dix-Huit Rosado, na cidade de Mossoró, em reconhecimento ao seu apoio a instituição.


 

  

Nenhum comentário: