terça-feira, 4 de agosto de 2015

12ª DIRED REALIZA REUNIÃO ADMINISTRATIVA/PEDAGÓGICA


Cumprindo a sua agenda interna, a 12ª DIRED realizou hoje, dia 04/08, no turno matutino, a sua reunião administrativa-pedagógica, com a participação de todos os servidores lotados na instituição.

A coordenação dos trabalhos ficou a cargo da equipe de eventos (Judivânia, Rosilene, Flávia e Auxiliadora), que iniciou os trabalhos fazendo uma reflexão acerca da persistência e do comprometimento, levando, no seu final, ao sucesso das ações desenvolvidas.




Em seguida, todos, de pé, fizeram uma oração agradecendo e pedindo sucesso na programação do dia.


Logo após, a diretora Rina Márcia, deu as boas-vindas a todos e fez um breve resumo de suas ações frente à instituição e elencou alguns pontos, repassando as informações destinadas ao bom funcionamento dos setores.


Em seguida, foi servido um café da manhã.



E, depois, os parabéns aos aniversariantes do mês...



Na segunda parte, as técnicas assumiram o comando da pauta, e passaram à construção do plano de ação e alguns combinados, conforme as dimensões estabelecidas na construção da reunião.


Dinâmica do abraço...


Ficou acertado que cada setor fará o seu plano de ação, que depois será discutido na próxima reunião administrativa-pedagógica, onde será feito o P.A final da 12ª DIRED.


Pauta oficial... 











Nenhum comentário: