terça-feira, 21 de julho de 2015

12ª DIRED VISITA VILAS DA SERRA DO MEL

Dando continuidade à sua programação de visitas, a diretora Rina Márcia esteve, na tarde de terça-feira (21/07), nas vilas Alagoas, Sergipe, Paraná e Rio Grande do Norte, pertencentes ao município da Serra do Mel/RN, na Escola Estadual Padre José de Anchieta (anexo e matriz, respectivamente).

Acompanhando a gestora, as técnicas pedagógicas Francisca Alvanete (Inspeção), Sandra Diógenes (Educação do Campo) e Judivânia Fernandes (Transportes).

Na vila Paraná, a comitiva visitou o anexo da Escola Estadual Padre José de Anchieta, sendo recebida pela gestora Francisca Marluce de Oliveira Azevedo.
Chegada à vila Paraná/Serra do Mel-RN
Os objetivos da visita foram de caráter técnico-administrativo e, também, o acompanhamento das atividades desenvolvidas no 1º semestre, bem como encaminhamentos para as atividades do 2º semestre.inep


VISITANDO AS SALAS...




Visitando as salas...
A diretora sendo recebida por um aluno...
Saindo para a vila Rio Grande do Norte...
Em seguida, a comitiva visitou as salas de aula (4), anotou as necessidades repassadas pela direção e pelos próprios alunos e se dirigiu para a vila Rio Grande do Norte, matriz da Padre Anchieta, sendo recebida pelo gestor Raimundo Monteiro de Araújo, onde desenvolveu o mesmo trabalho técnico- administrativo/pedagógico.

Chegada à vila Rio Grande do Norte...

Reunindo-se com o gestor da Padre José de Anchieta...
O professor/jornalista  Raimundo Antonio visitando as amigas responsáveis pela alimentação da escola

Nenhum comentário: