terça-feira, 7 de abril de 2015

DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO REÚNE PROFESSORES NA 12ª DIREC

Os técnicos responsáveis pelo departamento de Educação Física da 12ª DIREC, professores Juliano Kássio, Rosilene Miguel e Sérgio Octávio, reuniram-se, hoje, dia 07/04, no auditório da entidade, com os professores de Educação Física das escolas públicas do estado (Mossoró e Circunscrição) e do município (Mossoró), bem como das escolas privadas do município de Mossoró e do Instituto Federal (campus Mossoró). Estiveram presentes ao encontro 50 professores de Educação Física das escolas públicas do Estado e 40 professores de Educação Física divididos entre escolas do município, privadas e federal.


O objetivo da reunião foi o de repassar, para os professores presentes, o resultado do encontro realizado em Natal – na SEEC (Secretaria de Educação e da Cultura) - CODESP (Coordenadoria de Desportos) –, no dia 31/03, com os técnicos responsáveis pelos departamentos de Educação das DIRECs (Diretorias Regionais de Educação e da Cultura).


Na ocasião, foi apresentado, para os técnicos responsáveis, o calendário do ano letivo 2015, discutida a preparação para a realização dos XLV Jogos Escolares do Rio Grande do Norte – JERN’S (Regional de Mossoró e Fase Final em Natal), a importância dos jogos na formação dos alunos e o regulamento (geral e específico) da competição, assim como a entrega da ficha cadastral e as exigências do CREF (Conselho Regional de Educação Física).


O encontro em Natal, segundo a técnica Rosilene Miguel, foi encerrado enfatizando a responsabilidade e o compromisso dos gestores e técnicos com os atletas, desde a sua inscrição, passando pela sua participação na abertura dos jogos, até o seu encerramento na fase final em Natal.

NOTA DA 12ª DIREC:

A diretora Rina Márcia esteve presente e abriu, oficialmente, o encontro, aproveitando para reiterar o seu compromisso com os profissionais de Educação Física e colocar-se à disposição para resolver os assuntos inerentes ao departamento.

Abertura do evento 
com Rina Márcia - diretora da 12ª DIREC

Nenhum comentário: