sábado, 1 de março de 2014

ALUNOS DA EEPJA SÃO DESTAQUES NA APROVAÇÃO DO VESTIBULAR DA UERN


Mais uma vez, a Escola Estadual Padre José de Anchieta, localizada na vila Rio Grande do Norte, no município da Serra do Mel/RN, é destaque e aprova um número significativo de estudantes, no Processo Seletivo Vocacionado da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN –, para o ano de 2014. 

Diferentemente dos anos anteriores – quando a aprovação era considerada insignificante –, a partir da gestão dos professores Roberto de Araújo e Raimundo Monteiro, que dirigiram a instituição no biênio 2012/2013, os casos de aprovação bateram recorde, sendo, em 2012, mais de 20 (vinte) alunos aprovados no PSV, dos quais oito foram da mesma turma. Em 2014, foram aprovados 15 (quinze) alunos, dos quais 9 (nove) concluíram em 2013, 3 (três) em 2012 e mais 3 (três) em anos anteriores.

Aprovados no PSV da UERN em 2014
O resultado disso tudo é o esforço de professores e, também, da equipe pedagógica, que procuraram fazer sempre o melhor pelos educandos desde as séries iniciais, contribuindo assim para que estes conquistassem suas vagas na Universidade.


Tenho certeza que apesar das dificuldades, que são muitas, a nossa Escola tem melhorado nos últimos anos, e os resultados estão aí com a aprovação dos nossos estudantes no vestibular da UERN. Parabenizo a todos os estudantes, suas famílias e aos professores pela aprovação no PSV 2014!", disse o prof. Raimundo Monteiro, diretor da EEPJA


Para o professor Roberto de Araujo, ex-gestor da EEPJA, a aprovação dos alunos da Serra do Mel nos vestibulares nos últimos anos demonstra uma nova forma de pensar e de buscar dos jovens serramelenses:


"Isso muito me orgulha, como professor e educador que sou, pelo trabalho realizado em equipe na EEPJA, e essa aprovação dos nossos meninos e meninas no PSV, no ENEM, nas Universidades privadas é o fruto que colhemos através de um trabalho realizado com planejamento, amor e dedicação exclusiva à educação. Sempre procuramos incentivar nossos educandos a continuarem, através dos cursos técnicos, ou dos cursos superiores, para se tornarem profissionais aptos a desenvolverem seus trabalhos com dignidade", disse. 


OS APROVADOS NO PSV 2014

Alany Thaysa - Geografia
Ananias Torres - Geografia
Bruna Rafaela - Pedagogia
Cláudia Karolin - Pedagogia
Genifram Winchester - Geografia
Jhonantan Morais - Educação Física
Josiele Raquel - Letras
Julyane Souza - História
Keylla Maria 
Luana Karina - Ciências Econômicas
Magnólia Erivânia - Geografia
Nathalya Fernandes - Ciências Biológicas
Rayanne Costa - Pedagogia
Sadrak Morais - Ciências da Computação
Wedson Costa - Letras


Texto adaptado e fotos: EEPJA

Nenhum comentário: