sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

ENTIDADE LANÇA CONCURSO DE DESENHO SOBRE O ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE


A Comissão Especial da Criança, do Adolescente e do Idoso da Ordem dos Advogados do Brasil publicou o Edital de Chamada Pública que prevê a realização de um concurso de desenho e poema sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente.


Intitulado de - “Nosso direito - O Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA”, o concurso tem o objetivo de despertar nas crianças a consciência dos seus direitos e deveres, estimular a criatividade, o censo crítico, o trabalho em equipe e a cidadania de crianças e adolescentes.


Podem participar crianças e adolescentes de até 13 anos das escolas públicas do ensino fundamental de todo o Brasil, as quais poderão escolher entre uma das duas categorias, desenho ou poema.


Será concedido certificado às crianças e às equipes vencedoras, ao professor ou professora da classe e os desenhos ou poemas, bem como seus autores, serão publicados na web site do Conselho Federal da OAB.

Os trabalhos serão recebidos até o dia 03 de junho de 2014, na sede do Conselho Federal da OABSAS, quadra 05, lote 01, Bloco M, CEP 70.070-393- Brasília DF. Aos cuidados da Comissão Especial da Criança, do Adolescente e do Idoso. 

Clique no link para acessar o Regulamento: 




Nenhum comentário: