quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO FÍSICA REÚNE SEUS PROFESSORES NA 12ª DIRED


Aconteceu hoje, dia 20/02/14, às 09 horas, no auditório da 12ª DIRED, a primeira reunião anual com os professores de Educação Física. Na pauta, os seguintes itens: 

                               • Boas-vindas, 
                               • Carga horária,
                               • Grade curricular
                               • Calendário, 
                               • Outros.


Segundo os coordenadores do setor de Educação Física, professores Rosilene Miguel e Juliano Kássio, a reunião contou com a participação de, aproximadamente, 80 (oitenta) profissionais.


De acordo com o professor Juliano Kássio, os assuntos discutidos contribuíram para que o ano letivo venha a ser mais bem aproveitado no que diz respeito à Educação Física e ao Desporto Escolar.


A professora Magali Delfino – diretora da 12ª DIRED – esteve presente à reunião e foi muito bem recebida pelos professores, que disseram ser muito positiva essa interação, pois acrescenta dados à reunião e possibilita uma aproximação maior entre o órgão gestor e o departamento de Educação Física.


Segundo a professora Rosilene Miguel, em nível de informação, a reunião pode ser considerada como excelente, pois a pauta apresentada foi acrescida das informações prestadas pela diretora Magali Delfino, o que permitiu maiores esclarecimentos e, consequentemente, melhores condições de discussões.


Por fim, os coordenadores acrescentaram que, apesar de o calendário ter sido elaborado pelo departamento de Educação Física, a sua adequação e, por conseguinte, a sua aprovação foi feita de comum acordo na reunião, depois de várias interações.


Nenhum comentário: