domingo, 18 de agosto de 2013

BLOG DA 12ª DIRED: 100 MIL ACESSOS



Fizemos a abertura deste blog na manhã do dia 13/09/2011. Portanto, em breve, ele completará dois de existência. 

O objetivo da utilização desta ferramenta é aproximar os diversos segmentos relacionados à educação do Estado e, principalmente, interagir com os municípios da circunscrição da 12ª DIRED. Assim sendo, como é do conhecimento de seus visitantes e seguidores, neste espaço, postamos todas as ações e os eventos desenvolvidos no âmbito desta Diretoria.

Hoje, achamos conveniente fazer este registro/post, um pouco antes do aniversário de sua criação, porque, neste mês, o Blog da 12ª DIRED atingiu e já ultrapassou os 100 mil acessos – para sermos precisos, até o momento, foram 104.793 visitantes. Segundo as estatísticas do Blogger, somente no mês passado, tivemos 5.496 visualizações de página.
 
Além dos acessos do Brasil, recebemos outros procedentes de vários lugares do mundo, como por exemplo: Estados Unidos, Alemanha, Rússia, China, França, Polônia, Portugal, Espanha e Coreia do Sul. Estas visualizações de páginas só se tornaram possíveis devido à existência de um tradutor no top do blog. É gratificante saber que pessoas de outros continentes se interessam pelo nosso trabalho e o acompanham.

Atualmente, além dos visitantes eventuais, temos 59 seguidores e já contabilizamos 565 postagens. E, para registrar esta expressiva marca, o Blog da 12ª DIRED recebe o seu primeiro selo comemorativo. 

Parabenizamos e agradecemos a todos que pertencem a esta Circunscrição e originam, através de suas ações, matérias para as nossas postagens.

Nenhum comentário: