quarta-feira, 3 de julho de 2013

CAPACITAÇÃO DE PRESIDENTES E TESOUREIROS DAS CAIXAS ESCOLARES DAS ESCOLAS

Os técnicos Gilvan da Silva e Ageu Teixeira ao lado da professora Magali Delfino - diretora da 12ª DIRED
Com abertura na Escola Estadual Jerônimo Rosado, hoje, dia 03/07, nos dois períodos matutino e vespertino, os técnicos da Secretaria de Educação (SEEC) e do Fundo Estadual, juntamente com o CCI (Comissão de Controle Interno), realizam até sexta-feira, dia 05/07, a capacitação para presidente e tesoureiro das caixas escolares das escolas estaduais da circunscrição da 12ª DIRED, para a prestação de contas do recurso federal PDDE/2013

Presidentes e tesoureiros das escolas públicas estaduais de Mossoró
A professora Magali Delfino – diretora da 12ª DIRED – fez a abertura do evento que contou, neste primeiro dia de capacitação, com os representantes das escolas públicas estaduais de Mossoró. 

A professora dando as boas-vindas aos presentes
Na sua fala, a professora ressaltou a importância da capacitação, no tocante a sua execução e seus prazos e os erros que ainda ocorrem entre custeio e capital. A professora também deu ênfase às perguntas a serem feitas, para que nenhum deles saiam com dúvidas da capacitação. 

A técnica Elisabete Maia apresentando os formadores
A técnica financeira da 12ª DIRED, Elisabete Maia, usou da palavra para repassar algumas informações com relação à estadia dos mesmos na unidade escolar (coffee break, almoço e lanche) e apresentar os técnicos Gilvan da Silva e Ageu Teixeira, os formadores da capacitação. 

Técnico Gilvan da Silva
Técnico Ageu Teixeira
NOTA DA 12ª DIRED: 

A coordenação da capacitação está a cargo das técnicas financeiras Elisabete Maia, Amélia Arminda e Raquel Paiva que esperam que esta capacitação dilua as dúvidas existentes e que, a partir desta capacitação, os presidentes e tesoureiros das Caixas Escolares – através das normas estabelecidas em Lei – passem a fazer as suas prestações contas de forma correta e sem os erros e dúvidas de até então. 

Um comentário:

Elisabete Maia disse...

Queremos agradecer aos formadores Francisco Gilvan e Ageu Teixeira da CCI e FUNDO ESTADUAL pela capacitação e atenção , aos diretores e tesoureiros da circunscrição da 12ª Dired pela participação, presença e atenção, pelo total apoio da nossa diretora professora Magali Delfino e a nossa amiga Fátima Rocha diretora do Jeronimo Rosado que não nos deixou faltar nada. Não esquecendo do professor Raimundo que assumiu a parte de comunicação.

Setor Financeiro da 12ª DIRED.