quinta-feira, 27 de junho de 2013

MAGALI DELFINO RECEBE PROFESSORES DO PROJETO “SALÃO DE JOGOS MATEMÁTICOS”


A professora Magali Delfino – diretora da 12ª DIRED – recebeu, hoje, dia 27/06, em seu gabinete de trabalho, a coordenadora Maria do Socorro Aragão Paim e os professores Odaivo de Freitas Soares, João Gregório Cabral de Lima e Emerson Carlos da Silva, todos do projeto “Salão de Jogos Matemáticos”, evento que foi realizado no dia 06/06/13, na Escola Estadual Jerônimo Rosado, no período de 08 h às 17 h.

Os professores vieram agradecer à professora Magali Delfino pela realização dos jogos matemáticos
Os professores vieram agradecer, à gestora da 12ª DIRED, o empenho dedicado ao projeto e aproveitaram para agradecer, também, às vice-diretoras Maria Augusta e Maria Judivânia, que colaboraram para o sucesso do projeto.


A professora Magali Delfino disse que se fazia necessário esse intercâmbio entre a universidade e a escola básica e que eventos como o que foi realizado aproximam e incentivam os alunos para a prática matemática e diminuem, com isso, o bloqueio que a disciplina exerce sobre alguns estudantes. “Além disso, esse intercâmbio serve para fortalecer os vínculos entre a universidade e a escola pública e resgata valores próprios a ela destinados”, disse a gestora. 

NOTA DA 12ª DIRED

Matéria sobre os jogos matemáticos vinculada no blog, no dia 07/06/13. Para ver, acesse o link:



Nenhum comentário: