quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO CAPACITA COORDENADORES


O programa Mais Educação, que tem como coordenadora – na 12ª DIRED – a professora Maria do Socorro Bezerra, está realizando hoje, dia 21/02 e amanhã, dia 22/02, um Curso de Capacitação para os coordenadores das escolas da circunscrição da 12ª DIRED, tendo como objetivo uma educação integral numa perspectiva da ampliação do tempo, dos territórios e das oportunidades educacionais.

Coordenadores presentes
O curso está sendo ministrado pelo professor doutor Francisco Alves da Costa Sobrinho, da UFRN/UNESCO, com a tutoria do professor especialista (e mestrando em Educação) Daniel Bezerra da Silva, da SUEF (Subcoordenadoria do Ensino Fundamental) e coordenador estadual do programa Mais Educação.

Professora Magali Delfino falando para os coordenadores presentes
A professora Magali Delfino - diretora da 12ª DIRED - deu as boas-vindas aos participantes e falou, com o palestrante, sobre a importância do planejamento, para que a possibilidade de ampliação do tempo, do espaço e das oportunidades sejam transformados em realidade dentro da circunscrição.

Professor Francisco Alves - palestrante - e a professora Magali Delfino - diretora da 12ª DIRED
O Módulo VII, que está sendo trabalhado nestes dois dias, tem como tema: Planejamento, Execução e Avaliação de Projetos Socioculturais.

Coordenadora Zilmar Fernandes - EE Lavoisier Maia (primeira à direita) e Vanilda Porfírio - EE 30 de Setembro (primeira à esquerda)
  A coordenadora do programa Mais Educação – da 12ª DIRED –, professora Maria do Socorro Bezerra, disse que a parceria entre UFRN/MEC e SEEC é muito positiva, pois agrega valores e aprimora as questões da educação integral, visando melhorar o desenvolvimento das atividades dentro das escolas.

 

A técnica Auxiliadora Teixeira (primeiro plano) e Vanda Jacinto - EE Ambulatório Padre Dehon (segundo plano à esquerda) e Lenira Aquino - EE Santa Delmira (segundo plano à direita)
 

3 comentários:

LUDICO DISTRIBUIDORA disse...

Sua escola precisa de kits do mais educação? Entre em contato!!!
Entre em contato e deixe seu telefone fixo que retornaremos imediatamente.
Para mais materiais visite o site www.ludicodistribuidora.com.br
Temos vários kits do mais educação!
Kit de matemática - Kit de letramento -Kit de ciências - Kit de capoeira
História e Geografia - Kit de teatro – Kit de recreação e lazer (brinquedoteca)
Kit História e Geografia - Entre outros!!!
Atenciosamente
Hilson M. Nardelli
Gerente Comercial.

LÚDICO DISTRIBUIDORA
Materiais Pedagógicos e Educativos
HM NARDELLI - ME
CNPJ: 10.291.595/0001-35 - I.E. 90457799-52
END: RUA ABEL BATISTA DE FREITAS, 218 - CEP: 85903-421 - BAIRRO: COOPAGRO - CIDADE: TOLEDO - PR
TELEFONES: 045 3054 7480 - 045 9978 7531 - EMAIL/MSN: vendas@ludicodistribuidora.com.br
SKYPE: vendas.ludicodistribuidora - SITE: www.ludicodistribuidora.com.br

Anônimo disse...

Socorro Bezerra saia do birô e vá à Escola Estadual professor José Nogueira vê a bagunça que esta acontecendo com o PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO, veja o tipo de merenda a quantidade, as atividades que esta sendo realizadas, quantidade de alunos que os monitores estão trabalhando e até mesmo a quantidade de monitores inscritos pelo numero de alunos frequentes, todo dia desiste aluno do programa pela falta de responsabilidade dos que fazem a escola inclusive da coordenadora do programa que pouco se encontra na referida escola principalmente no turno vesprtinoe é porque tem disponibilidade no municipio fica não dando expediente em nenhum.
Fico na expectativa e acredito que vc como responsavel pelo programa ira tomar providencias do que esta acontecendo. A Escola agradece.

Unknown disse...

Programa Mais Educação. A Dalabre Brinquedos Pedagógicos é especializada na venda dos Kits do Programa Mais Educação. Entre em contato e solicite um orçamento personalizado. Fone: (41) 3779-9112.
www.dalabre.com.br