quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

MAIS EDUCAÇÃO CAPACITA COORDENADORES


O Programa Mais Educação – da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura do Estado do Rio Grande do Norte/RN – está capacitando os coordenadores das escolas contempladas com o Programa – na circunscrição da 12ª DIRED.


O Curso de Capacitação em Educação Integral numa perspectiva de ampliação do tempo dos espaços e das oportunidades educacionais é uma parceria do MEC (Ministério da Educação) e da UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte).


Neste dia 06/12, o Módulo I – Fundamentos, Políticas Públicas Sociais e Gestão Intersetorial da Educação Integral – é ministrado pelo formador Alessandro Augusto de Azevedo, professor do Departamento de Práticas Educacionais e Currículo, da UFRN (Universidade Federal Rio Grande do Norte), doutor em Educação pela UFC (Universidade Federal do Ceará) e contempla os coordenadores das escolas – da 12ª DIRED – contempladas com o Programa Mais Educação.

Professor Alessandro Augusto de Azevedo
A tutoria do Programa, pela Secretaria da Educação, está a cargo do professor Daniel Bezerra da Silva, mestrando em Educação e funcionário de carreira do Estado e lotado na SUEF (Subcoordenadoria de Ensino Fundamental).

Professor Daniel Bezerra da Silva (primeiro a esquerda)
NOTA DA 12ª DIRED

O curso prossegue nos dias 22 e 23/12/2012, com o Módulo II, que será ministrado pela professora Marisa, e que tratará da parte de Currículos. 

O curso está sendo realizado no auditório da 12ª DIRED, nos turnos matutino e vespertino, com uma carga diária de 8 horas/aula. 

Mais fotos...

Os coordenadores...
... assistiram, ouviram...
... e participaram das discussões do Módulo I



Nenhum comentário: