domingo, 23 de dezembro de 2012

CURSINHO DA 12ª DIRED NO SEU ÚLTIMO AULÃO DE 2012


Sábado, dia 22/12, foi o último dia de cursinho do ano de 2012. Na ocasião, uma das coordenadoras – Maria Goretti Silva – esteve presente para combinar com os alunos os aulões de janeiro de 2013, principalmente, o que eles haviam pleiteado: o ciclo de revisão

AULÕES


Coordenadora do sábado: Maria Goretti Silva
Logística: Joana Torres
Frequência e documentação: Elizete Amorim
Apoio: Seu Jorge (“Companheiro”)

Alunos matutino (54)


Alunos vespertino (27)


Professores


A técnica Goretti Silva e a professora Elivanusa (Química)
Professora Geanne (Biologia)
NOTA DA 12ª DIRED

Uma das coordenadoras do Cursinho – a técnica Maria Goretti Silva – em conversa com os alunos, sábado, dia 22/12 – último dia de cursinho do ano de 2012 – sobre o horário e acatando a sugestão deles e dos demais colegas da equipe do cursinho da 12ª DIRED, inclusive, da gestora Magali Delfino, achou conveniente refazer o horário e, em janeiro, realizar o Ciclo de Revisão, conforme o horário abaixo. 

Segundo ela, desconsiderem as aulas distribuídas nos dias 14, 15 e 16 de janeiro/2013. Desta forma o cursinho voltará o horário normal em fevereiro, dia 02/02/2013. 

A coordenadora avisa que, se houver qualquer tipo de dúvidas, é só procurá-la na 12ª DIRED, durante o horário normal de trabalho. A técnica Goretti Silva avisa ainda aos senhores professores que o horário da revisão em janeiro já foi entregue aos alunos. Assim sendo, é importante (e necessário) que todos procurem se adequar ao horário, pois não será possível fazer modificações. 

Por último, a coordenadora avisa que os alunos estarão vindo participar das aulas conforme as disciplinas necessárias para o curso pretendido por eles: o “Vocacionado da UERN"... 

HORÁRIO DO CICLO:




VEJA O VOCACIONADO DA UERN POR CURSOS E ÁREAS DE CONHECIMENTOS

(CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA)





Nenhum comentário: