segunda-feira, 1 de outubro de 2012

ALUNOS DA ESCOLA ESTADUAL CENTENÁRIO CONCORREM, COM 4 VÍDEOS AO PRÊMIO DO JUDICIÁRIO


A Escola Judiciária Eleitoral do Rio Grande do Norte parabeniza a todos os alunos e professores que participaram do concurso de vídeos amadores "Luz, Câmera sou Cidadão". O prazo para votação (curtir) se encerra no dia 7/10. No dia 9/10 a comissão julgadora se reunirá para avaliar os 3 (três) vídeos mais "curtidos", ocasião em que elegerá, através da votação de seus membros, a ordem de classificação - primeiro, segundo e terceiro lugares. 

Por oportuno, solicitamos às equipes (alunos e professores) que participaram da produção dos vídeos, o envio de mensagem eletrônica para gabeje@tre-rn.gov.br, contendo o nome completo de todos os participantes (protagonistas, figurantes, apoio técnico), para que possamos confeccionar os certificados de participação. 

Continuem curtindo, e que vença o melhor! (Mensagem do FACE da Escola Judiciária do RN) 

Abaixo, os links dos vídeos enviados pelos alunos da Escola Estadual Centenário, escolhidos entre os 10 vídeos participantes (todos os seis restantes de escolas particulares) para que sejam acessados e, com isso, ganhem na categoria “curtidos”. 

LINK: http://youtu.be/oHWpXNZ9Pqg 

LINK: http://youtu.be/7iOpVrBKyTI

LINK: http://youtu.be/vBX59LW7FEs 

LINK: http://youtu.be/BZazVUT6ErI



Nenhum comentário: