quinta-feira, 22 de março de 2012

COORDENADORA DO ENSINO RELIGIOSO DA CIRCUNSCRIÇÃO DA 12ª DIRED REÚNE SUPERVISORES DAS ESCOLAS DE 1º AO 5º ANOS

A coordenadora do Ensino Religioso da circunscrição da 12ª DIRED, Maria do Socorro de Oliveira Rebouças, reuniu-se, hoje, dia 22 de março, com os supervisores de 1º ao 5º anos, para tratar de assuntos relativos às atividades do Ano Letivo de 2012, na Disciplina Curricular do Ensino Básico.


A professora Magali Delfino – diretora da 12ª DIRED – esteve presente à reunião, para dar as boas-vindas aos supervisores e incentivá-los a difundirem o tema da Campanha da Fraternidade deste ano junto aos alunos de suas instituições.


A professora Magali Delfino falou ainda sobre diversos assuntos de interesse da categoria e adiantou que gostaria de receber cada um dos supervisores em sua sala, para uma conversa mais específica, principalmente, sobre o diagnóstico e andamento das atividades do calendário escolar.


A professora Magnólia, convidada pela coordenadora Socorro Rebouças, foi quem ministrou a palestra sobre a Campanha da Fraternidade 2012, lembrando, a todos, da necessidade de se ter corpo e mente sãos.


A pauta ainda teve, como destaques, o Planejamento, o Estudo dos Eixos Temáticos e as orientações dos PCN’s.

Abaixo, vídeos da reunião...

http://youtu.be/75louot0EHQ

http://youtu.be/a1LuRxDaJZw

http://youtu.be/fWfRTpY3bK4
 

NOTA DA 12ª DIRED:

A coordenadora do Ensino Religioso, Socorro Rebouças, avisa que segunda-feira haverá a segunda reunião, das 08h00min às 11h30min, com os supervisores de 6º ao 9º anos.

Nenhum comentário: