sexta-feira, 30 de março de 2012

12ª DIRED COMEMORA ANIVERSÁRIOS DE SEUS SERVIDORES


Foram comemorados, hoje, dia 30/03, os aniversários dos servidores nascidos nos meses de janeiro, fevereiro e março, lotados na 12ª Diretoria Regional da Educação e da Cultura do Estado do Rio Grande do Norte.


Na ocasião, a professora Magali Delfino – diretora da 12ª DIRED – fez a abertura da solenidade de comemoração desejando, a todos os aniversariantes, votos sinceros de muita paz, saúde e bons desempenhos profissionais.


Quero formar, na minha gestão, uma equipe de trabalho e não um grupo de trabalho. A coesão se faz necessária em qualquer área profissional. Uma equipe se faz com dinamismo, competência e, principalmente, com o compromisso. Aqui estão os melhores nos três quesitos; então, só precisamos desenvolver as nossas habilidades”, disse a professora no final de suas considerações.

O Assessor de Comunicação, professor Raimundo Antonio, pediu a palavra para dizer que o vídeo, que todos iam assistir, fora feito de forma amadora, porém com o zelo de ter sido realizado para demonstrar o carinho que todos ali sentiam pelos homenageados.

Em seguida, agradeceu, publicamente, aos seguintes profissionais:

• Seu Jorge – motorista
• Seu Ramalho – motorista
• Pedagoga Socorro Bezerra – coordenadora do Mais Educação
• Alcidomar (“Domar”) – monitor do Mais Educação
• Professora Auxiliadora Teixeira – promotora do evento
• Professora Magali Delfino – diretora da 12ª DIRED, por apoiar e incentivar a realização das comemorações.

A coordenadora do evento, professora Auxiliadora Teixeira, solicitou que todos, de pé, independente de credo religioso, rezassem a Oração que o Senhor nos ensinou: O Pai Nosso. Concluída a oração, foi feito um minuto de silêncio para uma reflexão pessoal e, em seguida, deu-se o canto do hino “Força e Vitória” de Eliane Ribeiro.

Ver link do vídeo...

http://youtu.be/s6sIg1Hm1Iw

Fotos da comemoração...

A mesa dos "comes e bebes"...

... atraiu a atenção de todos - estava delicioso o cardápio!

A turma "atacou" sem dó e, muito menos, piedade...

... pois já passava da "hora"

Alguns aniversariantes...

Ramalho e Elisabete

Alzenir com a professora Magali Delfino

Sandra Diógenes e a professora Magali Delfino

A plateia...

Socorro Bezerra, Helena Maia e Norma Lilia (da esquerda para a direita)

Em primeiro plano, Goretti Silva e, por trás, Francisca Edileusa

Logo após, foi exibido um vídeo-surpresa com mensagens de familiares e amigos dos aniversariantes e feita a entrega das lembrancinhas para cada um dos nascidos entre janeiro e março.

Ver os links dos vídeos...

http://youtu.be/1ft1jmr8Srk20

http://youtu.be/jCvivYAA-cg

http://youtu.be/DOt4xdxlEvE

http://youtu.be/Tz4UtmoUN9I

NOTA DA 12ª DIRED:

A professora Magali Delfino – diretora da 12ª DIRED – falou para os presentes que pretende, a partir de agora, comemorar, de dois em dois meses, os aniversariantes do bimestre, por achar que, de três em três meses, o período é bastante longo e com um número muito maior de aniversariantes, o que demanda tempo e deslocamento de pessoal, para se fazer uma comemoração à altura.

A professora Magali Delfino parabeniza a todos os aniversariantes (relação abaixo), desejando-lhes muita paz, saúde, ascensão profissional e bons momentos de felicidade.

ANIVERSARIANTES:

Sebastião Neto
Sandra Diógenes
Ramalho
Alzenir
Juliano
Alcidete
Judivânia
Telma
Socorro Gondim
Elisabete
Naide
Márcia
Zilma

Nenhum comentário: