sexta-feira, 4 de novembro de 2011

PROJETO SENAI CASA ABERTA RECEBE ALUNOS DO MAIS EDUCAÇÃO

Alunos da rede estadual de ensino participaram, nos dias 20 e 21 de outubro, do Projeto SENAI CASA ABERTA. Na oportunidade, aprenderam sobre as atividades do SENAI e a importância de participarem dos cursos profissionalizantes que o SENAI oferece.


Abaixo, fotos dos alunos e do gestor da Escola Estadual Dix-Sept Rosado ouvindo palestra do instrutor da casa.




Chegada dos alunos da Escola Estadual João Paulo, ao SENAI, acompanhados do seu gestor.




Ouvindo as explicações sobre soda elétrica, calderaria, elétrico-mecânica e hidráulica.






Aqui, os alunos da Escola Estadual Aída Ramalho chegando para visitar o projeto


Assistindo às explicações




Chegada dos alunos do Jerônimo Dix-Sept Rosado



Os alunos da Escola Estadual Jerônimo Rosado conversam com Lucas – aluno premiado na Olimpíada do Conhecimento, na categoria solda mecânica, ficando em 1º lugar na disputa aqui no Brasil e em 2º lugar como o melhor do mundo.



Os alunos foram acompanhados pelos professores e gestores das escolas e pela técnica pedagógica Socorro Bezerra da 12ª DIRED.

NOTA DA 12ª DIRED:

Ações como estas - que estão sendo desenvolvidas em parcerias - só multiplicam o interesse do jovem em buscar, dentro desses projetos, capacitações para um melhor futuro profissional.

Queremos parabenizar os gestores pela disponibilidade em acompanhar os alunos e, principalmente, parabenizar a técnica pedagógica Socorro Bezerra pela liderança e disposição de promover o Programa Mais Educação dentro dos seus objetivos maiores.

Nenhum comentário: