quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Providências para o CAIC Carnaubal

A professora Magali Delfino, diretora DA 12ª DIRED, recebeu, ontem, dia 13/09, em seu gabinete de trabalho, uma equipe da TV a cabo de Mossoró, tendo à frente a repórter Emanuela de Sousa, para uma entrevista sobre o problema do CAIC Carnaubal, interditado, desde o ano passado, pelo Corpo de Bombeiros.



Na ocasião, a professora enumerou os esforços que estão sendo realizados para que a instituição volte a abrigar a sua comunidade escolar sem ser preciso protelar mais ainda o deslocamento dessa comunidade para a Escola Estadual José Pereira Lima, no bairro do Alto da Conceição. Segundo a diretora da 12ª DIRED, o problema é que, apesar de ter sido feita uma reforma no valor de mais de quatrocentos mil reais, a caixa d’água não foi inclusa na reforma e, com isso, o alvará de funcionamento não foi liberado pelos bombeiros.



“Estamos providenciando toda a documentação para a Secretaria de Infraestrutura, dentre elas, o memorial descritivo das ações, o projeto básico, cronograma e planilha, para que, o mais breve possível, possamos estar com o CAIC à disposição de sua comunidade”, salientou a professora Magali Delfino.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu, particularmente, tenho acompanhado o drama do CAIC Carnaubal (mesmo porque eu sou lotado lá) e vislumbro que desta vez teremos uma solução para o impasse que se arrasta há bastante tempo. Percebo, inclusive, a determinação da diretoria da 12ª DIRED em procurar resolver, o mais rápido possível, esta situação e trazer, para a comunidade do Carnaubal, a instituição que tanto lhe faz falta. Acreditamos nos seus esforços, professora Magali!
Cordialmente,
Raimundo Antonio – professor.

Uma mente inquietamente fértil!!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Uma mente inquietamente fértil!!! disse...

Parabéns a professora Magali por se empenhar em resolver este problema que atinge alunos, professores e funcionários do CAIC Carnaubal.